Conheça as pessoas que fazem a diferença na Vallya.

Reunimos um time engajado, multidisciplinar e multicultural com experiências profissionais enriquecedoras para entregar os melhores resultados aos nossos clientes e parceiros. Clique nos nomes de cada integrante para saber mais.

  • Luis Fernando Franceschini

    Sócio Fundador

    PhD em Direito Internacional Econômico pela USP e MBA Executivo Empresarial pela FDC. Franceschini atuou como advogado da área internacional do Banco do Brasil (transações financeiras nacionais e internacionais) junto a agentes privados, agentes reguladores e organizações internacionais de natureza financeira. Na área de estruturação de operações, fusões e aquisições, Luis Fernando coordenou a aquisição da plataforma de private banking para América Latina do Deutsche Bank pelo Banco do Brasil e foi responsável pela estratégia do Banco em disputas internacionais relativas a empréstimos para empresas brasileiras. Como diretor jurídico, foi responsável pelo processo de privatização do Banco do Estado do Espírito Santo [BANESTES], tendo, dentre outras, a gestão do processo de avaliação de ativos e estruturação da operação de venda sob supervisão e acompanhamento do Banco Central. Como sócio da Vallya, Franceschini atua especialmente nas áreas de fusões e aquisições, operações estruturadas, operações de mercado de capitais e reestruturação no Brasil e no exterior. 

  • Marcos Oliveira

    Sócio Fundador

    Especializado em Direito Empresarial pela FGV; pós-graduado em Análise de Negócios e Projetos pelo IPEA - CENDEC; pós-graduado em Contratos e Negócios Internacionais pelo IBMEC. Como funcionário do Banco do Brasil, Marcos Oliveira exerceu funções comissionadas na área de reestruturação de ativos, no processo de conciliação e consolidação de dívidas arroladas no programa de renegociação da dívida externa brasileira junto ao Banco Central do Brasil e Tesouro Nacional. Marcos também atuou no levantamento e prestação de contas das operações externas do Bancos Comind, Auxiliar e Maisonave e no grupo de trabalho para justificação de aumento de capital do BB em 1997. A partir de 1998, Marcos Oliveira passou atuar na gerência de reestruturação de operações de empresas falidas e concordatárias, em especial nas operações de processo falimentar da Encol S/A e de bancos em liquidação. Marcos Oliveira é ex-diretor de reestruturação de ativos do Banco do Estado do Espírito Santo S.A. (BANESTES) e ex-diretor-presidente do Banestes Leasing S.A. Atualmente é sócio da Vallya Negócios e Investimentos e Franceschini Oliveira Escritórios Associados. 

  • Luciane Baldo

    Sócia-Diretora

    Áreas de atuação: Marketing | Desenvolvimento de Negócios

    MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral, MBA em Marketing de Serviços pela ESPM-RS, além de diversos cursos de especialização em Marketing Digital e graduação em Letras pela PUC-RS. Como empreendedora, Luciane fundou duas empresas e atuou em projetos de consultoria para empresas como Deloitte, Ernst&Young, Gerdau, Dell, entre outras. Como sócia da Mercage, fundada em 2005, Luciane foi responsável pela criação e estruturação da primeira plataforma de comercio eletrônico de serviços de design e webdesign no Brasil, atendendo clientes em diversos estados do Brasil e no exterior. Na Vallya, Luciane é responsável pelo planejamento, execução e monitoramento de estratégias de marketing da empresa desde 2012. Na área de desenvolvimento de negócios, Luciane concentra seus esforços nas áreas de pesquisa de mercado, modelagem de negócios, entre outras atividades.

  • Larissa Wachholz

    Sócia-Diretora

    Áreas de atuação: Relações Institucionais | Desenvolvimento de Negócios

    Mestrado em Estudos Contemporâneos sobre a China pela Renmin University of China, especialização em Relações Internacionais pelo INSPER e em Finanças Corporativas pela Universidade de Pequim em parceria com a London School of Economics & Political Science. Graduação em Relações Internacionais. Larissa residiu na China entre 2008 e 2013, onde foi responsável pelas operações de uma consultoria brasileira com escritório na China. Responsável por prestar suporte as demandas de clientes brasileiros e chineses, Larissa atuou em negociações com parceiros, fornecedores, instituições financeiras e autoridades governamentais. Além disso, Larissa também organizou, participou e atuou como palestrante em diversos eventos, atuou no desenvolvimento de estratégias de negócios e assessorou a estruturação de parcerias internacionais e projetos de M&A. Como sócia da Vallya desde 2013, Larissa é responsável pela estruturação e negociação de diversos projetos de M&A internacionais e pela condução de projetos de Relações Institucionais.

  • Edson Ferreira

    Consultor

    Administrador, pós-graduado em Administração Pública, pela Fundação Getúlio Vargas. Edson Ferreira foi Ex-Vice-Presidente do Banco do Brasil; Diretor-Executivo da BB-Leasing Company Ltda. em Nova Iorque EUA e, entre outras, das empresas BB - Banco de Investimentos, BB - Administradora de Cartões de Crédito S.A. e BB-Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários. Professor universitário, consultor e membro de conselhos de administração e de gestão de várias empresas nos mercados financeiro, securitário e previdenciário. Advogado, Mestre em Direito e Políticas Públicas, pelo Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do UniCEUB-Brasília. 

  • Ricardo Conceição

    Consultor

    Graduado em Economia e especializado nas áreas econômico-financeira e em agronegócios. Ricardo Conceição foi vice-presidente de Agronegócios e Relações com o Governo no Banco do Brasil entre 2001 a 2006. No Ministério da Fazenda, Conceição atuou como Coordenador-Geral da Área Agrícola da Secretaria de Política Econômica e foi Coordenador-Chefe da Coordenadoria de Política Agropecuária. No Ministério da Agricultura, Conceição atuou como Secretário-Executivo e como Ministro da Agricultura, em caráter de interinidade.

    Ricardo atualmente dedica-se a atividade de conselheiro de grandes empresas como Grupo Randon, Asa Alimentos, AgroSerra, entre outras, e participou como membro de diversas entidades como o Conselho Nacional de Política Agrícola - CNPA, a Comissão Especial de Recursos do Programa Nacional de Garantia da Atividade Agropecuária - PROAGRO, e a Comissão Regional de Desenvolvimento Rural do Conselho Deliberativo da SUDENE.

     

  • Eliane Taborda

    Advogada com graduação em Direito pela UniDF e pós-graduada em Direito Público pela Faculdade Projeção. 

    Eliane atuou na Gerência Jurídica das empresas Correio Braziliense e Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil - CASSI, nas áreas de análise de contratos, acompanhamento processual e em demandas trabalhistas, cíveis e tributárias. Na Vallya, Eliane assessoria a equipe na elaboração de peças jurídicas e relatórios sobre temas regulatórios e outros.

  • Zheng Jianya

    Assessor de Projetos

    Zheng é mestre em Ciências da Computação pela Universidade de Brasília e atualmente cursa o doutorado na mesma área, na UnB. Nascido na China, Zheng reside no Brasil há cerca de 5 anos. Na Vallya, Zheng assessora a equipe de consultores em projetos de desenvolvimento de negócios entre empresas chinesas e brasileiras.

  • Flávia Rosse

    Atendimento a clientes | Suporte Administrativo

    Flávia é graduada em Ciências Contábeis e possui formação em atendimento ao público e administração. Na Vallya, Flávia é responsável por todo o suporte à área administrativa e contábil da empresa, pela organização de eventos e recepção de clientes.