China Desk

A Vallya desenvolveu uma unidade de negócios inteiramente dedicada ao desenvolvimento de negócios entre empresas brasileiras e chinesas.

A China é hoje o maior parceiro comercial do Brasil

A expansão para a China é uma estratégia essencial para qualquer empresa brasileira em busca de crescimento futuro e novas oportunidades de negócio. Com uma população de 1,6 bilhões, este gigante asiático apresenta um rápido crescimento de sua classe média e se mostra cada vez mais próximo de tornar-se o maior mercado consumidor do planeta. Entretanto, a entrada para o mercado chinês exige uma apurada compreensão acerca dos aspectos legais, fiscais, negociais e culturais.  

A Vallya desenvolveu uma unidade de negócios inteiramente dedicada ao desenvolvimento de negócios entre empresas brasileiras e chinesas. Através de nossos serviços de assessoria, auxiliamos os nossos clientes na identificação das melhores oportunidades de negócio, na prospecção de parceiros estratégicos para a viabilização de seus projetos no Brasil e na China, assim como nas operações de aquisições parciais ou totais de empresas. 

Como desenvolver uma comunicação clara, ética e direta com instituições públicas? Entenda como funciona o serviço de Relações Institucionais.