O Banco abriu suas portas para seletos convidados em sua galeria de arte, próximo ao centro de negócios de Pequim, para a realização do Segundo Seminário sobre Oportunidades de Negócios Brasil-China no dia 16 de setembro. Estiveram presentes representantes de diversas empresas, entre elas, Banco Minsheng, Banco de Desenvolvimento da China, Confederação Nacional dos Transportes do Brasil (CNT), Comissão para Desenvolvimento Nacional e Reforma da China (NDRC), Sinopec Engineering, China Railway Engineering Cooperation, Hydrochina e COFCO.

Harrison Jia, do De Heng, e Larissa Wachholz, da Vallya, apresentaram um panorama sobre a situação econômica do Brasil, o cenário atual de eleições presidenciais e o ambiente legal para investimentos internacionais. O destaque do evento foi a introdução de oportunidades de fusão e aquisição entre empresas brasileiras e chinesas, em especial em setores como construção civil, agricultura, alimentício e infraestrutura. Durante o momento de perguntas, cada representante das empresas presentes falou sobre suas atividades atuais no Brasil e os principais destaques da região, o que permitiu à Vallya e seus parceiros entenderem em maior profundidade as necessidades de cada organização.

Sobre a UWTI Consulting

A UWTI Consulting é uma consultoria internacional de negócios especializada em gestão estratégica e soluções para a entrada de empresas estrangeiras no mercado chinês, assim como para a entrada de empresas chinesas em mercados externos.

Sobre o De Heng Law Offices

Beijing DHH Law Firm é o escritório principal do Grupo DeHeng Law, um dos maiores provedores de serviços jurídicos na China. Foi um dos seletos escritórios de advocacia selecionados pelo Ministério de Justiça da China como “Provedor de Serviços Legais para Investimentos Internacionais”.


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS